google.com, pub-6314562266237699, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Torta Gelada de Pêssego

Torta Gelada de Pêssego.  Em primeiro lugar, é uma sobremesa refrescante e deliciosa que pode ser saboreada em qualquer época do ano. 

Desse modo, com um sabor suave e doce, é uma opção perfeita para quem gosta de pêssegos. 

Acima de tudo, aqui está uma receita fácil de seguir para fazer uma maravilhosa torta gelada de pêssego.

Ingredientes para Torta Gelada de Pêssego

1 pacote de biscoito maisena

200g de creme de leite

100g de manteiga derretida

500g de cream cheese

1 colher de sopa de essência de baunilha

395g de leite condensado

1 lata de pêssego em calda

Água

1 envelope de gelatina em pó sem sabor

Modo de Preparo para Torta Gelada de Pêssego

Preparo da massa

Em primeiro lugar, comece triturando o pacote de biscoito maisena até que ele fique completamente esfarelado. Em seguida, adicione a manteiga derretida e misture bem. 

Logo após, despeje a mistura em uma forma de fundo falso e pressione com uma colher para formar a base da torta. Assim, leve à geladeira por cerca de 30 minutos.

Preparo do recheio

Dessa forma, em uma tigela, misture o cream cheese, o leite condensado, o creme de leite e a essência de baunilha. Assim, bata com uma batedeira até que a mistura fique homogênea. 

Logo depois, despeje metade do conteúdo da lata de pêssego no liquidificador e bata até que fique bem líquido. Em seguida, adicione essa mistura à tigela com os outros ingredientes e misture bem.

Preparo da cobertura

Desse modo, dissolva a gelatina em pó sem sabor em água quente e misture bem até que ela esteja completamente dissolvida. 

Em seguida, adicione a outra metade da lata de pêssego no liquidificador e bata até que fique bem líquido. Adicione a gelatina dissolvida a essa mistura e bata novamente.

Montagem

Despeje o recheio sobre a base de biscoito e alise a superfície com uma colher. Em seguida, despeje a cobertura por cima do recheio e espalhe-a por toda a superfície da torta. Leve à geladeira por cerca de 3 horas, ou até que a torta esteja firme.

Decoração

Você pode decorar a torta com fatias de pêssego em calda ou com chantilly. Se quiser, também pode adicionar uma pitada de canela em pó por cima da cobertura antes de servir.

Conclusão

A torta gelada de pêssego é uma sobremesa deliciosa e fácil de fazer. Com apenas alguns ingredientes, você pode criar uma sobremesa refrescante e que agrada a todos. 

Se você gostou dessa receita, fique atento ao nosso próximo artigo, onde traremos mais dicas e receitas de sobremesas incríveis para você experimentar. 

Até lá, experimente essa deliciosa torta gelada de pêssego e surpreenda seus convidados.

Veja também Torta de Morango e Chocolate

Dessa forma compartilhe com amigos e familiares para que eles possam ter acesso às nossas receitas.

Nesse sentido nos digam o que achou da receita, seu feedback é muito importante para nós.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.