google.com, pub-6314562266237699, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Torta de Frango com Milho

Torta de Frango com Milho.  Em primeiro lugar, esta torta  é uma receita que sempre faz sucesso em reuniões familiares, jantares ou até mesmo para um lanche rápido. 

Além disso,  é super  fácil de fazer, é uma opção muito saborosa e versátil. Sobretudo, neste artigo, você aprenderá como fazer uma torta de frango com milho deliciosa e simples.

Ingredientes para Torta de Frango com Milho

Dessa forma, para fazer a torta de frango com milho, você precisará dos seguintes ingredientes:

1 xícara de milho verde

Um peito de frango cozido e desfiado

1 cebola picada

2 colheres de sopa de azeite

1 lata de creme de leite

2 ovos

1 xícara de farinha de trigo

2 dentes de alho picados

1 colher de sopa de fermento em pó

Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo para Torta de Frango com Milho

Preparando o recheio:

Em primeiro lugar, numa panela, refogue a cebola e o alho no azeite até dourar. Em seguida, acrescente o milho e o frango desfiado, misturando bem. Assim, tempere com sal e pimenta a gosto e reserve.

Preparando a massa:

Desse modo, em um recipiente, misture a farinha de trigo com o fermento em pó. Em seguida, acrescente os ovos e o creme de leite e misture bem até formar uma massa homogênea.

Montando a torta:

Logo após, em uma forma untada, despeje metade da massa e espalhe bem. Em seguida, adicione o recheio e cubra com o restante da massa.

Assando a torta:

Assim, leve a torta ao forno preaquecido a 180 graus por cerca de 30 a 40 minutos, ou até que a massa esteja dourada e firme.

Servindo a torta:

Desse modo, retire do forno e deixe esfriar por alguns minutos antes de servir. Assim, a torta de frango com milho pode ser servida quente ou fria, acompanhada de uma salada verde.

Conclusão:

Acima de tudo, a torta de frango com milho é uma opção prática e deliciosa para qualquer ocasião. 

Desse modo, com ingredientes simples e um passo a passo fácil de seguir, você pode preparar uma torta incrível em pouco tempo. Experimente essa receita e surpreenda sua família e amigos.

Sobretudo, no próximo artigo, iremos explorar outras opções de tortas salgadas e doces para você experimentar.  Fique de olho em nosso site para mais dicas de culinária e receitas incríveis.

Veja também Torta de Abobrinha Saudável

Dessa forma compartilhe com amigos e familiares para que eles possam ter acesso às nossas receitas.

Nesse sentido nos digam o que achou da receita, seu feedback é muito importante para nós.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.