google.com, pub-6314562266237699, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Massinha Crock de Frigideira

Massinha Crock de Frigideira. Em primeiro lugar, se você está procurando uma refeição rápida e fácil para uma noite agitada, a massinha crock de frigideira pode ser uma ótima opção. 

Dessa forma, feita com ingredientes simples e fáceis de encontrar, esta receita é uma deliciosa alternativa ao tradicional macarrão. 

Acima de tudo, neste artigo, vamos mostrar como preparar a massinha crock de frigideira passo a passo, para que você possa desfrutar deste prato delicioso em casa.

Ingredientes para Massinha Crock de Frigideira

1 cebola picada

2 dentes de alho picados

1 lata de tomate pelado

2 xícaras de caldo de galinha

1 xícara de água

500g de carne moída

1 xícara de macarrão penne

Sal e pimenta a gosto

1/2 xícara de queijo parmesão ralado

Salsinha picada para decorar

Modo de Preparo para Massinha Crock de Frigideira

Em primeiro lugar, numa frigideira grande, refogue a carne moída até que ela fique dourada. Logo após, adicione a cebola e o alho e refogue até que fiquem macios.

Desse modo, adicione o tomate pelado à frigideira e mexa bem. Em seguida, acrescente o caldo de galinha, a água e o macarrão penne. Assim, misture tudo muito bem.

Deixe a mistura ferver e, em seguida, abaixe o fogo para que a massa cozinhe lentamente. Logo depois, mexa de vez em quando para garantir que não grude no fundo da frigideira.

Quando a massa estiver macia e o caldo tiver sido absorvido, desligue o fogo e adicione o queijo parmesão ralado. Misture bem.

Decore com salsinha picada e sirva quente.

Dicas Adicionais

Adicione um pouco de manjericão fresco à mistura para dar um toque extra de sabor. Se você preferir, pode substituir a carne moída por frango desfiado ou cogumelos fatiados para uma versão vegetariana.

Experimente servir com um pouco de salada verde para uma refeição mais saudável.

Benefícios da Massinha Crock de Frigideira

Esta receita é uma ótima opção para aqueles que procuram uma refeição rápida e fácil. Além disso, é feita com ingredientes simples e saudáveis, como tomate pelado, caldo de galinha e carne moída magra. 

O macarrão penne é uma ótima fonte de carboidratos complexos, que fornecem energia duradoura. 

O queijo parmesão ralado acrescenta um toque extra de sabor e um pouco de proteína. E, por último, a salsinha adicione um pouco de frescor e cor ao prato.

Conclusão

A massinha crock de frigideira é uma refeição fácil, rápida e deliciosa que você pode preparar em casa com ingredientes simples. 

É uma ótima opção para uma noite agitada em que você não tem muito tempo para cozinhar, mas ainda quer uma refeição saborosa e reconfortante. 

Com apenas alguns passos simples, você pode ter um prato que agrada a toda a família.

Experimente esta receita de massinha crock de frigideira em sua próxima noite de cozinha e veja como é fácil e delicioso preparar uma refeição caseira em pouco tempo. 

Além disso, você pode personalizar a receita adicionando seus ingredientes favoritos ou substituindo a carne moída por outras proteínas como frango, tofu e cogumelos.

Não perca tempo e experimente esta receita deliciosa hoje mesmo. Fique atento ao nosso próximo artigo, onde iremos compartilhar mais dicas e receitas saudáveis para sua alimentação. 

Veja também Croquete de Berinjela

Dessa forma compartilhe com amigos e familiares para que eles possam ter acesso às nossas receitas.

Nesse sentido nos digam o que achou da receita, seu feedback é muito importante para nós.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.