google.com, pub-6314562266237699, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Bolo Mole de Liquidificador

Bolo Mole de Liquidificador. Em primeiro lugar, delicioso fácil de fazer e prático: o bolo mole de liquidificador é uma receita que todos deveriam ter em seu repertório culinário. 

Desse modo, com poucos ingredientes e apenas um liquidificador, é possível preparar um bolo fofinho e saboroso em questão de minutos. 

Acima de tudo, neste artigo, vamos ensinar passo a passo como preparar essa delícia.

Dessa forma, os ingredientes necessários para o bolo mole de liquidificador são simples e fáceis de encontrar em qualquer supermercado.

Ingredientes para Bolo Mole de Liquidificador

1 xícara (chá) de açúcar

3 ovos

1 xícara (chá) de leite

2 xícaras (chá) de farinha de trigo

1/2 xícara (chá) de óleo

Uma colher (sopa) de fermento em pó

Modo de Preparo para Bolo Mole de Liquidificador

Em primeiro lugar, com os ingredientes em mãos, siga o passo a passo para preparar o bolo mole de liquidificador. Assim, preaqueça o forno a 180°C e unte uma forma com margarina e farinha de trigo.

Em seguida, coloque no liquidificador os ovos, o açúcar, o leite e o óleo. Logo após, bata bem até obter uma mistura homogênea.

Assim, coloque a farinha de trigo aos poucos e bata até que a massa fique lisa.

Logo depois, desligue o liquidificador e adicione o fermento em pó. 

Dessa forma, misture delicadamente com uma colher. Em seguida, despeje a massa na forma untada e leve ao forno preaquecido por cerca de 35 minutos, ou até que o bolo fique dourado e ao enfiar um palito no centro ele saia limpo.

Logo após, retire o bolo do forno, deixe esfriar um pouco e sirva. Sobretudo, com esses simples passos, você terá um delicioso bolo mole de liquidificador em sua mesa. 

Desse modo, se quiser incrementar a receita, confira algumas dicas a seguir.

Continue lendo

Dica 1: 

Desse modo, adicione ingredientes extras à massa, como coco ralado, chocolate em pó ou essência de baunilha. Basta acrescentá-los no liquidificador junto com os outros ingredientes e bater tudo junto.

Dica 2: 

Assim, prepare uma calda para regar o bolo depois de assado. Uma opção é misturar leite condensado com leite e despejar sobre o bolo ainda quente.

Dica 3:

Acima de tudo, sirva o bolo com uma bola de sorvete ou chantilly. Fica uma delícia!

Por fim, é importante lembrar que o bolo mole de liquidificador é uma receita versátil e que pode ser adaptada de acordo com o seu gosto pessoal. 

Experimente diferentes ingredientes e sabores e descubra qual é a sua versão preferida.

Conclusão:

Acima de tudo, o  bolo mole de liquidificador é uma receita simples e deliciosa que todos deveriam saber fazer. Com apenas seis ingredientes e alguns passos fáceis, é possível ter um bolo fofinho e saboroso em questão de minutos. 

Além disso, a receita pode ser facilmente adaptada com ingredientes extras e caldas. Experimente diferentes combinações e descubra qual é o seu sabor preferido. E se você gostou dessa receita, não deixe de conferir outros artigos em nosso blog com outras receitas deliciosas e dicas culinárias.

Que tal experimentar uma receita de bolo de chocolate ou de um bolo salgado? Ou então aprender como fazer um prato especial para aquele jantar romântico? Em nosso blog, você encontrará uma variedade de receitas e dicas para deixar suas refeições ainda mais saborosas e especiais.

Além disso, não se esqueça de compartilhar suas experiências e resultados com a gente. Deixe um comentário abaixo com suas dicas e sugestões para essa receita de bolo mole de liquidificador ou compartilhe suas próprias receitas e experiências culinárias. Adoraríamos ouvir de você e trocar ideias sobre o mundo da gastronomia.

Veja também Bolo Queijadinha Verdadeira Delícia

Dessa forma compartilhe com amigos e familiares para que eles possam ter acesso às nossas receitas.

Nesse sentido nos digam o que achou da receita, seu feedback é muito importante para nós.

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.